Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA

Conforme consta no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para desistência de compras por arrependimento é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria. Os produtos devem ser devolvidos à Atos2 Oficial nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer, acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda.

Para solicitar a devolução por motivo de arrependimento, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido ou dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. A Atos2 Oficial responderá o e-mail de solicitação de troca em até 3 (três) dias úteis. Os produtos devem ser devolvidos à Atos2 Oficial nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Atos2 Oficial como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda. Para saber como devolver um produto à loja, verifique em “Devolução de Produtos à Atos2 Oficial”. O prazo para que a Atos2 Oficial verifique se a solicitação de devolução é compatível com a Política de Trocas e Devoluções da loja é de 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques.

Caso o cliente não expresse o desejo de trocar o produto devolvido por arrependimento por outro, será realizado o ressarcimento do valor correspondente ao produto. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra – no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Atos2 Oficial em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes(após a devolução do produto). No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra no prazo máximo de 5(cinco)dias após o recebimento do produto.

TROCA DE PRODUTO COM DEIFEITO

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 – o prazo para a solicitação de troca de produtos que apresentem defeito de fabricação é de até 30 (trinta) dias úteis para bens não duráveis e 90 (noventa) dias úteis para bens duráveis após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Para solicitar a devolução por motivo de defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e dados pessoais (nome, CPF e endereço), assim como o motivo da solicitação de troca. A Atos2 Oficial responderá o e-mail de solicitação de troca em até 3 (três) dias úteis.

Os produtos devem ser devolvidos à Atos2 Oficial nas embalagens originais, sem indícios de uso ou danos quaisquer (salvo devolução motivada por defeito de fabricação, previamente informada e descrita como tal no momento da solicitação e aceita pela Atos2 Oficial como passível de “Troca de Produtos com Defeito”), acompanhados de manuais e acessórios que porventura estiverem anexos à encomenda. Para saber como devolver um produto à Atos2 Oficial, verifique em “Devolução de Produtos à Atos2 Oficial”. O prazo para que a Atos2 Oficial verifique se a solicitação de devolução é compatível com a Política de Trocas e Devoluções da loja é de 15(quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria devolvida em nossos estoques.

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, após a avaliação e constatação do defeito de fabricação do produto devolvido, a Atos2 Oficial deve realizar o reparo ou a troca da mercadoria por outra que não apresente defeito. Caso isso não seja possível, o valor correspondente ao produto deve ser devolvido ao cliente. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra – no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Atos2 Oficial em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes. No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra no prazo de ate 5 (cinco) dias uteis.

PRODUTOS AVARIADOS, COM EMBALAGENS VIOLADAS OU INCOMPATÍVEIS COM O PEDIDO

Caso o produto seja entregue avariado, esteja com embalagem aberta ou rasgada, não esteja de acordo com o pedido realizado ou apresente falta de acessórios e/ou partes integrais a entrega deve ser recusada. O motivo da recusa deve ser escrito no verso da DANFE que acompanha o pedido, quando possível, e o caso deve ser informado à Atos2 Oficial pelo e-mail [email protected] (informe o número do pedido e dados pessoais – nome, CPF e endereço – assim como o motivo de recusa da entrega). A Atos2 Oficial responderá o e-mail em até 3 (três) dias úteis. Caso o produto seja porventura aceito nas condições adversas citadas acima, favor entrar em contato pelo e-mail [email protected] em até 48hrs (setenta e duas horas),da entrega informando o número do pedido e dados pessoais – nome, CPF e endereço – assim como o motivo da solicitação de troca especificando a avaria ou os produtos faltantes. A Atos2 Oficial responderá em até 3 (três) dias úteis.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, for produto de natureza simples ou seja aqueles que podem ser comprados sem apresentação de documento de maior idade , estes poderão ser encaminhados através da Empresa Brasileira de Correios desde que obedeçam as especificações deles com relação a política de embarque. A Atos2 Oficial enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.

É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

Se o produto for de natureza especial, ou seja produtos que para serem comprados existe a necessidade do envio de documento que comprove a maior idade do comprador , este somente poderão ser devolvidos através de transportadora. A Atos2 Oficial irá solicitar a coleta do produto junto a transportadora sem custo ao cliente , o mesmo acompanhara através de e-mail todo o processo de solicitação da coletas. O prazo de coleta é de até 5 dias uteis, podendo haver alteração em decorrência a localidade de moradia do cliente.

PRAZOS PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

A Atos2 Oficial tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, em alguns casos de garantia o envio será feito diretamente ao fornecedor , neste caso o cliente também será comunicado através de e-mail e acompanhara todo processo de garantia ,o qual será solucionado em até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento pelo mesmo, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou, quando tal não for possível, ressarcirá os valores correspondentes.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Conforme Art. 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, após a avaliação e constatação do defeito de fabricação do produto devolvido, a Atos2 Oficial deve realizar o reparo ou a troca da mercadoria por outra que não apresente defeito. Caso isso não seja possível, o valor correspondente ao produto deve ser devolvido ao cliente.

O ressarcimento será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra – no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Atos2 Oficial em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes). No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra.

Lembremos que para que o cliente solicite o ressarcimento de valores o produto já deve ter sido devolvido e recebido em nossa central de distribuição para conferencia.
Todas as trocas serão realizadas mediante a chegada do produto novamente nas dependências da Atos2 Oficial.

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